16 de fev. de 2021

Microfone Condensador Andowl Q-888 na prática

Tenha uma ideia prática do microfone condensador Andowl Q-888 neste vídeo, comparado com um microfone "genérico" embutido num notebook.



Microfone Condensador Andowl Q-888 na prática


Você que procura uma boa opção de microfone com qualidade e preço acessível, tem no Andowl Q-888 uma boa opção.


Esse tipo de microfone é o mais usado pelos grandes criadores de conteúdo pela sua qualidade.


Redução de ruído


Este microfone já vem com redução de ruído integrado. A qualidade da gravação sem edição já vai te surpreender bastante.


Não é de fato um microfone profissional. Um profissional sai por 3.000,00 ou mais e tem como grande atrativo a alta qualidade do material, podendo durar décadas (grandes marcas do ramo produzem microfones para serem usados na guerra!).


Este teste do microfone que você acompanha no vídeo é para ter uma ideia prática da minha experiência, comparando com o microfone básico que vem integrado no notebook. Se você usa o microfone integrado da webcam, pode comparar também.


Antes de adquirir o microfone condensador, eu usava um de lapela da Zalman, que dá um bom resultado também, porém o novo sai ganhando com folga;


Veja também: Como tirar o ruído chato de fundo do microfone no Linux


Se mesmo assim você ainda tiver insatisfeito com os ruídos nas suas gravações, pode usar um programa de edição de som para remover.


Veja também: Grave e Edite Sons no Audacity

👉Links para microfones como o do vídeo e equivalentes:

⛔OBS: Microfones equivalentes ao modelo do vídeo: 🔭Microfone Condensador para PC com Tripé e Cabo P2: https://bit.ly/infocsi-microfone-cond-PS2 🔭Microfone Condensador de Mesa Profissional: https://bit.ly/infocsi-microfone-cond-pro

Nenhum comentário: